Participe!

Task Brasil, por ser uma instituição filantrópica pequena, depende muito da ajuda de pessoas como você.

Envolver-se no nosso trabalho permitirá que você conheça mais sobre a causa, desenvolva e/ou transfira habilidades e faça uma diferença real na vida das crianças que frequentam os projetos residentes nas favelas do Rio de Janeiro.

 

Apoio Corporativo

Sem dúvida, as doações recebidas de empresas podem ser fontes de receita regulares e nos permitem planejar com confiança.

Voluntariado

Os voluntários desempenham um papel fundamental na Task Brasil Trust complementando o trabalho dos educadores e tecnicos. Eles usam suas habilidades para ajudar as crianças com esportes, leitura e escrita, música, arte e computação, entre outras atividades.

 

Organise seu evento em apoio aos projetos da Task Brasil Trust

Uma maneira de contribuir com o trabalho da Task Brasil é usar suas habilidades,  experiência e contatos para arrecadar recursos (humanos e ou financeiros) para o desenvolvimento e as atividades para os jovens.

Correndo Maratona(s)

Todos os anos, a coragem e a dedicação de alguns corredores arrecadam fundos vitais para os projetos da Task Brasil. Correr as maratonas de Londres, Rio de Janeiro, Nova York ou outras é uma excelente oportunidade para receber patrocínios de pessoas físicas e jurídicas.

 

 

Grupos locais de apoio

Uma maneira eficaz de apoiar o trabalho da Task Brasil Trust é estabelecer um grupo em sua área local ou ingressar em um existente. 

Eles podem servir como fóruns de discussão, ajudar a aumentar a conscientização dos problemas das crianças e suas famílias de baixa renda ou organizar eventos de arrecadação de fundos localmente.

Cadastre-se para colaborar AQUI ou Contate-nos

Participe

A Task Brasil, por ser uma instituição filantrópica  de pequeno porte, depende muito da ajuda de pessoas como você ou empresas ou fundações.

Envolver-se em nosso trabalho lhe permitirá uma compreensão mais abrangente sobre a situação preocupante de muitos jovens e crianças de famílias de baixa renda principalmente vivendo em comunidades sem acesso a educação de qualidade. Faça uma grande diferença na vida e no futuro desses jovens, seja voluntariando ou doando, apoiando os projetos da Task Brasil Trust.